A Confederação Brasileira de Mountain Bike inicia um projeto de apoio a eventos da modalidade no est

 

 

 

A Confederação Brasileira de Mountain Bike inicia um projeto de apoio a eventos da modalidade no estado de São Paulo.


A Confederação Brasileira de Mountain Bike, entidade máxima da modalidade no país, já possui um sistema de cronometragem para provas de downhill que é oferecido para federações filiadas e organizadores cadastrados na entidade gratuitamente, neste fim de semana dá início a um novo projeto dando suporte aos seus filiados com uma carreta que vai rodar todo o estado de São Paulo neste primeiro semestre. O projeto será implantado em todos os estados onde a Confederação atua por meio das suas federações estaduais. Nesse primeiro momento, o projeto piloto será feito em São Paulo, na cidade de São Carlos.

Esse apoio consiste em dar estrutura física e trazer possíveis investidores para a modalidade, dando possibilidade do organizador/ federação poder fazer uma melhor entrega para seus futuros parceiros.

A carreta é equipada com toda a estrutura para realização de eventos da modalidade com tendas, sonorização e equipamentos específicos de uma competição como pódium, radio comunicadores, fundo de pódium e etc. O equipamento ainda conta com uma sala de administração que poderá ser usada para inscrições de eventos e uma outra sala para um pequeno estúdio onde serão produzidas as imagens para divulgação.

Neste final de semana a carreta estará no kartódromo de São Carlos, no Pedal da Integração e conta com o apoio do Isotônico Spartade e da Gelog. A idealização do Pedal Integração é do Grupo Loucos por Terra, a realização é das equipes de Mountain Bike de São Carlos. O evento tem sua concentração às 07h30 e saída às 08h30.

 

 

Fonte: Time Press

 

      

 

Deixe seu comentário

Comentários:

Leia também:

x