Ouvidoria

A Ouvidoria da CBMTB – Confederação Brasileira de Mountain BIke é o canal de comunicação e relacionamento direto com as Federações, Treinadores, Atletas, Colaboradores e a Sociedade Civil.

A Ouvidoria foi criada com o objetivo de oferecer à comunidade do Ciclismo (atletas, técnicos, árbitros, comissões técnicas, dirigentes esportivos) e à sociedade, um canal de relacionamento direto com a CBMTB para informações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias relativas às atividades e/ou ao desempenho institucional da Confederação Brasileira de Mountain Bike e levá-las aos órgãos competentes desta Confederação.

A Ouvidoria da CBMTB reflete a sua administração transparente, tendo como objetivo contribuir para uma melhoria continua dos serviços prestados, bem como, atender os anseios dos órgãos públicos e da sociedade. É um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, não substituindo os tradicionais canais de relacionamento entre as Federações do Mountain Bike e esta Confederação.

A Ouvidoria realiza atendimento eletrônico, via e-mail e/ou por correspondência convencional. A CBMTB não desconsidera demandas anônimas, mas recomenda que as solicitações enviadas seja de forma clara e objetiva.